domingo, maio 17, 2009

O Pequeno Príncipe de Cabelos Escuros

Ao meu lado, tenho um menino,
um pequeno príncipe de cabelos escuros.
Tem a coragem de um leãozinho
e a inocência de um pequeno cordeiro.
Nas ruas desertas de uma cidade morta,
ele me encontrou perdido e cego.
Tomou meu rosto em suas mãos
e tocou meu coração com seu calor.
Minha dor se foi embora,
minhas lágrimas se enxugaram.
Seu sorriso é meu consolo
e sua alegria é minha alegria.
Farei seu sol mais brilhante,
sua água mais fresca,
a brisa que o toca mais macia,
o chão em que pisa mais plano.
Farei para ele um lugar calmo,
onde possa pensar e sentir,
onde possa viver e sorrir.
Eis que sou para ele um porto seguro,
em que poderá eternamente pousar,
sem temer o clamor das ondas,
e o rugir do mar bravio.
E eis que ele é e será para sempre
meu príncipe,
meu pequeno príncipe de cabelos escuros....

Nenhum comentário: